A FAMÍLIA

"É preciso fazer realmente todo o esforço possível, para que a família seja reconhecida como sociedade primordial e, em certo sentido, soberana. A sua soberania é indispensável para o bem da sociedade. Uma nação verdadeiramente soberana e espiritualmente forte é sempre composta por famílias fortes, cientes da sua vocação e da sua missão na história. A família está no centro de todos estes problemas e tarefas: relegá-la para um papel subalterno e secundário, excluindo-a da posição que lhe compete na sociedade, significa causar um grave dano ao autêntico crescimento do corpo social inteiro". (João Paulo II em “Carta às Famílias” / 2 de fevereiro de 1994)

22 abril 2011

Nossa mensagem de Páscoa

RESSURREIÇÃO
A Páscoa representa uma passagem: da vida velha e carcomida para a vida nova e resplandecente. É o tempo de renascer, de ressurgir, de transformar e ressuscitar novas esperanças.
Nesta Páscoa abraçamos cada um de nossos amigos e familiares, desejando que tenham muitas Alegrias e toda a Felicidade que tanto têm feito por merecer. 
Que Jesus, nosso Irmão maior, Amigo e Mestre de todos os momentos, ressuscite de novo nos nossos corações adormecidos e encontre na nossa casa o templo de onde se irradiem, em todas as direções, seu exemplo de Amor incondicional e suas mensagens de Paz. 
FELIZ PÁSCOA!  
Vando / Família Nós Aqui
* * *
Ilustração: Do Blog “RAZÕES PARA GOSTAR DE DEUS

Nenhum comentário: